terça-feira, 6 de março de 2012

Confraria Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo participa na BTL 2012

A Confraria Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo participou em mais uma edição da BTL 2012 (Bolsa de Turismo de Lisboa). Em colaboração com o Municipio de Tondela,Turismo do Centro de Portugal e a Comunidade Intermunicipal da Região Dão-Lafões, foram promovidos os produtos endógenos do Concelho de Tondela e a Marca Caramulo.
Tendo como uma das suas missões a promoção do território e a consequente atracção de visitantes ao Concelho de Tondela, a Confraria Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo proporcionou aos visitantes da feira um momento de degustação único.
A Confraria organizou uma mostra de sabores autóctones, onde não faltou o Cabrito da Serra do Caramulo, os vinhos do Dão, os licores e os doces confeccionados com produtos locais.
Estas iniciativas são pequenos, mas seguros passos numa estratégia abrangente e contínua de promoção do nosso território.
A gastronomia é um factor diferenciador da nossa Região que deverá ser usada como atracção de turistas ao Concelho de Tondela.
Um grande Bem Haja aos Restaurantes e produtores, pela forma amável como contribuiram com os seus produtos, de forma a tornar possivel esta mostra gastronómica e de produtos locais da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário